terça-feira, 23 de abril de 2013

Ah......Meus Momentos Com Deus...

Hoje, to sensível rs, tive um momento com Deus Espetacular, Magnifico, Esplendido...kkkk....Eitha....
ahhh...mais um momento de Gratidão,....rsrs... todos momentos com  Deus, são assim mesmo, inesquecíveis... foi aqui mesmo em no meu lar particular, aqui dentro de mim. As vezes meus momentos são chorosos, desesperados, pedindo ajuda, socorro, milagres....rs...muitos até veem...e ai ele vem:......haaa... Refrigério, Consolo e socorro presente na hora da Angustia, me dando direção e colocando-me de pé. As Vezes, meus momentos são de tanta Alegria, que fico parada observando, pensando.................sempre olho pra cima....e declaro com meu coração,,,, sou IMENSAMENTE GRATA.....
HAAAA......MEUS MOMENTOS COM DEUS...... 

Quer saber como pode ter um momento com Deus?
Faça uma Oração, é simples assim ...pare tudo e fale com Deus....

MOMENTOS COM DEUS = ORAÇÃO

By. Bons Momentos.

Denise Catta


Nenhum comentário:

Postar um comentário