quinta-feira, 28 de junho de 2012

A Minha Graça te Basta

2 Coríntios 12:9-10
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

        Vc já percebeu que as vezes o senhor não nos livra das aflições imediatamente, e que quando estamos dispersos...tipo...sem orar, sem congregar, acontece sempre algo que só Deus pode resolver, em algumas situações da minha vida foi assim....cheguei a fazer perguntas pra Deus na hora de algumas determinadas aflições...dai Deus sempre respondeu ... Ei Denise ... quero atenção, da pra começar orar de novo... e entrar em meus propósitos .... como se fosse uns sustos pra despertar, e dizer, sim Senhor sou dependente do Senhor, me salva, preciso de ti, tipo essa Denise ta muito tranquilinha nem ta orando, pérai que ela vai correr pra mim já já, haaa fala verdade tem momentos que nem lembramos de orar ....ta tudo bem mesmo,,...somos é uns cara de pau que só oramos quando estamos em apuros coisa feia né isso não deve ocorrer vou orar agora mesmo...
A razão é que somente Deus sabe a tudo que deve ser feito no momento perfeito que deve acontecer, pra benção não virar maldição para termos em tudo contentamento, e gozarmos o valor da benção do Senhor.Tem pessoas que tem que precisar de alguma coisa pra ir pra igreja aff...ta errado... tipo se Deus der o carro que tanto pede nunca mais aparece na igreja dai Deus tira e ele volta...rsrs to tentando ser clara, pra que entendam o que eu quero dizer, fico dando voltas e fica muito confuso ... não to acusando sabe, falo de mim, um dia Deus me dará um carro zero mais até lá estou sendo moldada pra receber,....é isso ai...também aprendi ...e compartilhei...a paz...

Denise Catta;

Nenhum comentário:

Postar um comentário