sábado, 23 de junho de 2012

"Presença de Deus é Tudo"



"Nossa o que dizer hoje, sinceridade estou orando pra:

Mas o que, pra mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo". 

      Vc já se sentiu tão feliz que nada mais importava, até a vontade de certas conquistas e matérias não importa, ter a presença do Senhor bem de pertinho é tudo, nada falta pra vc, e vc se sente no topo não preciso mais de nada, as coisas até acontecem, prosperidades, as conquistas e na verdade vc nem liga só quer adorar e adorar, tua graça me basta e tua presença é o meu PRAZER, resumindo a presença é o prazer...Aushaausha... como é bom viver assim já vivi muitos desses momentos. É mais estamos no mundo, e o mundo as vezes nos afasta de Deus, quando essa plenitude de Deus sai fica um espaço que queremos preencher e ai já não desejamos mais o céu e estar adorando, começamos a querer conquistar, boas posições em nosso trabalho, coisas, materiais, mais conforto e ai vai ...Xiii... dai começa as frustrações e infelicidade, eu não estou dizendo que não devemos desejar coisas estou tentando dizer que isso não deve ser nossa prioridade, nossa prioridade resumida em uma frase: EU QUERO É DEUS, só assim pra ter paz. hoje sei, mais até esse desejo " de queremos  que ele seja prioridade, vem dele " o restante é passageiro, o que devemos fazer é orar e pedir. Em Salmos diz que nada vamos levar daqui, e desejar o céu nos deixa em total plenitude de satisfação, paz e alegria até chegarmos lá na nova cidade. la não a dor não a tristeza não a sofrimento hehe...ai sim né....

Fiquem na paz.
Denise Catta

Nenhum comentário:

Postar um comentário