domingo, 17 de junho de 2012


Entregue, Descanse e Espere....

Hoje foi um dia bem corrido, mais aprendi que esperar não é fácil, mais o Senhor nos dá força, é só entregarmos tudo no altar, pois quando tudo perante o Senhor estiver, e todo teu ser ele controlar, só então às de ver que o Senhor tem poder, quando tudo deixares no altar, precisamos estar preparados pra receber, e lembre que não precisamos correr até as benção pois no tempo certo de Deus ela  vem até nos, descanse, confie e nunca desista dos seus sonhos.

Denise Catta;

Louvor: A Espera de um Milagre ( Denise Catta)

Quando tudo parece se fechar
E a dor no coração prevalecer
É a hora que eu tenho que parar
Com minhas mão é impossível  algo acontece
O Impossível é pra ti,
O milagre é pra ti
Coloco no teu altar e encontro força pra esperar.

Estou a espera de um milagre
Estou a espera de milagre
Esperar, descansar, adorar e continuar,
A espera de um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário